quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sempre siga!

Por falar em Brasil...

Toca o telefone...

- Farmácia ..., boa noite.

- Boa noitxe (Um brasileiro do outro lado)

- Faz favor

- Eu estou ligando do Brasiu, disculpa incomodá, mais vi seu número no Sapo. Cês estão abertos 24h, certo?

- Apenas hoje porque estamos de serviço. nos restantes dias não. (penso, onde é que eu já ouvi esta voz???? ............... rejeito telenovelas e etc............ espera. o do gozador do FCP, da Telepizzza e etc!! Se não é ele é o diabo por ele... olha que esta. tou a ser apanhado para uma cena que vai andar a circular na net... só me faltava esta.... só lhe falta o "ohim, heim???")

- Ah, miu disculpas. Olha cê me pode dizer, eu estou procurando um produto (vou parar de escrever em brasileiro. you get the point). Ele se chama "Cogumelus qualquer-coisa-que-não-percebi-ocupado-a-perceber-se-era-gozo-ou-não"

- Pois, esse produto não temos.

- Ah, pois, tenho tentado em todas as farmácias aí no Portugal mas tá dificil. Mil desculpas. Olha, que horas são aí?

- 1 da manhã.

- Ah, mil desculpas. Mil desculpas. Muito obrigado e mil desculpas mais uma vez.


Desligou... fiquei a pensar se seria gozo ou a sério... Mas ligar de um país onde se vende de tudo (de TUDO) nas farmácias para outro onde se vende quase tudo não é muito inteligente...

Por outro lado, pode ser um cogumelo que só se dê em terras Lusas. Não gosta das humidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário